Noticias

Windows 8 Release Preview é oficialmente lançado!

31/05/2012 19:31

Windows

Está ansioso para a nova versão do sistema operacional para computadores mais usado no planeta terra ser lançada? 

Não espere mais!

A Microsoft divulgou hoje (31/05) os links para o Download na última versão Beta do Windows 8!

Nesta versão que já vem com o Português como língua e é a última versão de testes do Windows 8!

Em breve postaremos um REVIEW do Windows 8 RP! :) 

Google unificando Orkut e Google+

31/05/2012 13:27

 

Logotipo do OrkutA Google Brasil, anunciou no dia 28 deste mês, uma nova função no Orkut. A rede social que conta com 65 milhões de usuários está se unindo a outra rede social da empresa, o Google+. A notícia foi, primeiramente, publicada no blog oficial do Orkut.

Essa união entre redes sociais, é segundo algumas pessoas, uma jogada de marketing para aumentar o tráfego no Google+, que segundo um especialista é uma “Cidade Fantasma”.

 A integração será opcional e os interessados poderão escolher se desejam ou não compartilhar seus posts públicos entre os serviços.

Em breve postaremos um tutorial, de como unificar as redes sociais.

O que é Android?

28/05/2012 18:41

 

Descrição: LogotipoO Android é um sistema operacional para smartphones e tablets, é desenvolvido pela Google, é um dos mais famosos sistemas operacionais móveis do mundo, junto ao iOS da Apple, Windows Phone da Microsoft e Symbian da Nokia. É para alguns o melhor sistema operacional móvel, pois possui uma loja de aplicativos (Antiga Android Market, atual Google Play Store) que possui cerca de 400 mil aplicativos. Está caminhando para se tornar o Sistema Operacional Móvel mais usado no planeta Terra. A versão mais atual do sistema operacional é a 4.0.3 (Ice Cream Sandwich).

Um Smartphone com Android é uma boa escolha, além de serem os mais baratos, tem maior compatibilidade de aplicativos, maior variedade de aparelhos. Se eu fosse comprar um smartphone ou tablet hoje, certamente, compraria um aparelho equipado com Android OS. 

Rock in Rio 2012 é transmitido pelo Youtube!

26/05/2012 19:14

 

Logo do Rock in Rio Lisbon 2012

Como aconteceu com o Rock in Rio 2011, o festival de música está sendo transmitido ao vivo, direto de Lisboa (Portugal) pelo Youtube, para assistir o festival  basta acessar o canal oficial do Rock in Rio no Youtube: https://www.youtube.com/rockinrio. O Festival não está sendo apenas transmitido pelo Youtube, outros serviços do Google estão transmitindo o festival como o Orkut, que dará um selo especial a quem assistir o festival de música na comunidade +AoVivo. Divirta-se e assista suas bandas de Rock preferidas! ROCK'N ROLL\m/

O Lz Online está de cara nova!

26/05/2012 18:32

Se você visitou o Lz Online nos últimos, você deve ter reparado em mudanças no nosso Layout! E agora está oficialmente finalizada, Você gostou do novo Layout? :)

 

<< 1 | 2 | 3 | 4

Facebook

Parceiros

 

Seja nosso parceiro!

Anuncios