Noticias

Comentários com emoticons no Facebook

12/10/2012 08:27

Hoje (12/10/2012) a rede social Facebook liberou a opção de comentar os posts de seus amigos com emoticons, para fazer os comentários com os emoticons deve-se colocar seu código nos comentários, como por exemplo: :) :P (y) etc. 

Versão "Honesta" do novo comercial do Internet Explorer 9

06/10/2012 10:57

Você já pode ter visto este comercial na TV:

Neste comercial a Microsoft do Brasil fala sobre as novidades da nova versão do seu navegador, é uma tentativa desesperada de ganhar novos usuários que passaram a usar outros navegadores. Podemos dizer que este vídeo é uma "Propaganda Enganosa", pois algumas funções presentes no vídeo não existem ou não foram bem desenvolvidas no iE9. Por isso o pessoal do site World Wide Interweb lançou uma versão "Honesta" do comercial do navegador da Microsoft, veja com ficou:

E aí gostou? Comente! 

Google fará cobertura das Eleições 2012, em tempo real

04/10/2012 23:13

Google mostrará resultado das eleições em tempo real

No próximo domingo, 7 de Outubro, o Brasil para, pois acontecerão as Eleições para Prefeito e Verador, e se você se interessa em política, a Google tem uma novidade para você! 

A empresa fazerá uma corbetura em tempo real das Eleições, parciais, enquetes etc... E no final do dia o resultado final. O site já pode ser visitado para você acompanhar esse movimento repúblicano: https://www.google.com.br/elections/ed/br/

A Google terá apoio da TV Cultura e do TSE para cobrir as eleições em todo territótio nacional.

Google comemora 14 anos

27/09/2012 18:30

 

O buscador Google, mais famoso, usado e avançado da categoria completou seus 14 anos, e como já era tradição lançaram um doodle em sua págia inicial. Veja e interaja com o doodle em https://www.Google.com.br

Google lança atualização para o Google Chrome

25/09/2012 20:31

Hoje dia 25 de setembro a Google juntamente com o Chromium Project anunciaram uma nova atualização para o Google Chrome, o Google Chrome 22 já está disponivel para atualização, atualize o navegador na opção "Sobre o Google Chrome" que a atualização será instalada automaticamente. 

 

O grande destaque dessa atualização foi a mudança da tradicional "Ferramenta Chave inglesa"  e o novo layout do "Sobre o Google Chrome", se você notou algo diferente nos notifique em nossa página no Facebook.

Samsung Galaxy SIII vs. iPhone 5

15/09/2012 00:00

Apesar de ser mais famoso que o Samsung Galaxy SIII, o iPhone 5 deixou a desejar em muitas "novidades" trazidas pelo aparelho da Apple. O Aparelho da Samsung é mais poderoso e atraente, tanto que alguns dias atrás foi escolhido como melhor smartphone do mundo, mas seria esse título real? O iPhone 5 seria melhor que o SIII?

Bom, muitas pessoas acham o SIII melhor, outras acham ao contrário. Na minha opnião o Samsung Galaxy SIII é anos luz melhor que o iPhone 5, acho também que o iPhone 4s trouxe consigo novidades mais atraentes aos consumidores como o Siri, mas na disputa SIII vs. iPhone 5 ainda fico com o SIII.

O novo iPhone conta com uma tela de 4.0 polegadas, Retina Display e uma resolução de 1136 X 640, nesse quesito o iPhone perde feio pro SIII que conta com uma tela de 4.8 polegadas, HD Super AMOELD Display e uma resolução de 1280 X 720 (HD). Além de trazer várias novidades o Galaxy SIII é mais potente em hardware que o iPhone, que tem apenas 1GB de memória RAM contra 2GB de seu concorrente. Mas mesmo assim, os 2 aparelhos são ótimos para o trabalho, lazer e diversão. Na hora da compra sua opnião que vale, obrigado por ler esse post.

Novo meme está bombando no Youtube!

01/09/2012 21:09

Um novo vídeo está fazendo muito sucesso nas redes sociais e no Youtube, tanto que já foi visualizado mais de 2 milhões de vezes! Pois é o Vídeo títulado de Nissim Ourfali Bar Mitzah, conta a história de um menino de 13 anos, no vídeo ele canta um música sobre sua história num rítimo muito engraçado! Veja o vídeo:

 

Para que servem essas teclas?

01/09/2012 17:32

Em todos os teclados existem algumas teclas "especiais" que não tem tanta importancia como as letras e os números, mas se no nosso teclado tem essa teclas, é por que para alguma coisa elas servem...

Por exemplo: Você saberia me dizer quais as funções das teclas F1, F2, F3, F4, F5, F6, F7, F8, F9, F10, F11 e F12?

Se você não sabe, aqui estão suas funções:

*F1 - Abre a ajuda;
*F2 - Renomeia o ítem selecionado;
*F3 - Realiza pesquisa;
*F4 - Exibe histórico da barra de endereços;
*F5 - Atualiza página recarregando-a;
*F6 - Alterna entre frames de uma página e barra de endereços;
*F7 - Verifica ortografia e gramática;
*F10 - Contém comandos para trabalhar com os ítens selecionados;


*F11 - Alterna entre visualização normal e tela cheia;
*F12 - Salvar como.

As teclas F8 e F9 só funcionam com outra tecla, pressionada ao mesmo tempo.

 

Samsung apresenta novidades na IFA 2012

30/08/2012 20:14

A empresa sul-coreana que alguns dias atrás perdeu uma causa na justiça americana por quebra de patentes para sua maior concorrente no mercado Mobile a Apple, e que há anos vem crescendo e fazendo o Sistema Operacinal Movel Android crescer junto com ela, anunciou uma série de novidades que em breve estaram presente nos mercados de todo o planeta. 

 

IFA 2012: Resumo da conferência da Samsung

Uma das maiores novidades da Samsung foi o lançamento do 1º aparelho a contar com o Windows Phone 8, o ATIV S terá processador dual-core, câmera de 8 megapixels e tela de 4,8 polegadas.

IFA 2012: Resumo da conferência da Samsung

A Samsung também lançou um hibrido de tablet e notebook o chamado "ATIV Samrt PC" conta com duas versões a normal e a PRO, a unica diferença é que a PRO tem recursos melhores que a da Normal.

IFA 2012: Resumo da conferência da SamsungIFA 2012: Resumo da conferência da Samsung

E por fim os lançamentos que mais chamaram atenção, a Galaxy Camera e o novo Galaxy Note, a Galaxy Camera é a primeira camera da empresa a contar com o Android, com uma tela de 4,7 polegadas e várias outras funcionalidades é uma das principais novidades da empresa. Outro que também chamou atenção foi o novo Galaxy Note, que é maior que o antigo e conta com Android Jelly Beam e, é claro, tem muitas novas e avançadas funcionalidades para o Universo Android. Na IFA 2012 a Samsung anunciou que alguns de seus aparelho receberam atualização para o Android 4.1 (Jelly Beam), alguns deles são: Galaxy SIII, Galaxy Tab, Galaxy Note etc... Bom, isso o que tenho para compartilhar com vocês sobre os lançamentos da Samsung para o restinho de 2012! :D
 

Microsoft apresenta nova logomarca

23/08/2012 17:00

A nova logomarca da Microsoft foi apresentada hoje, seguindo o estilo de alguns de seus produtos, como: Windows, Office, Xbox etc...

Mais sobre essa novidade pode ser lido no blog oficial da M$ (em Inglês): https://blogs.technet.com/b/microsoft_blog/archive/2012/08/23/microsoft-unveils-a-new-look.aspx

 

<< 1 | 2 | 3 | 4 >>

Facebook

Parceiros

 

Seja nosso parceiro!

Anuncios