Como criar uma conta no Ask.fm

08/09/2012 18:00

A Ask.fm é uma "mini" rede social onde você pode fazer perguntas para quem tem uma conta. Você pode fazer uma pergunta no modo "Anônimo" e com um perfil, mas se você não tem um, não se preucupe, vamos o ensinar a como criar uma conta no Ask.fm!

Primeiramente acesse https://ask.fm e clique em "Criar uma Conta", como na imagem abaixo.

Após clicar em "Criar uma conta" você será redirecionado para uma página de cadastro. Nela você pode escolher se desejas se cadastrar manualmente ou se cadatrar usando as redes socias Facebook, Twitter ou Bk.com. Isso fica a sua escolha, mas vamos ensinar você a entrar manualmente ou pelo Facebook. 

Se você for se cadatrar manualmente preencha os campos obrigatórios e clique em "Cadastrar", como podem ver abaixo.

Espere o carregamento de uma nova página, e preencha os campos com seus detalhes pessoais e depois clique em "Pronto". Concluído o processo, agora basta você mandar seus amigos mandarem perguntas a você!

Entando usando o Facebook

O Facebook já é a rede social mais utilizada no Brasil à quase 1 ano, por isso, se você quer ganhar tempo se cadastrando mais rápido no Ask.fm, abra a página e clique em "Criar uma conta", depois escolha "Cadatrar-se com Facebook", após isso logue-se (se não estiver logado) no Facebook, depois de se logar clique em "Ir para o Aplicativo" e permita o que você que o aplicativo publique em sua linha do tempo. 

Você voltará ao Ask.fm e terá de preencher alguns campos obrigatórios depois clique em "Cadastrar" e os ultimos processos da forma de se cadatrar manualmente no Ask.fm e pronto, você já tem um perfil no Ask.fm!